Suporte para estúdio

Para manter minha criatividade acordada, tenho desenvolvido um projeto novo a cada dia. Hoje foi o suporte para o celular que uso para gravar os vídeos da Patrícia. É quase como reinventar a roda, mas de acordo com as minhas necessidades.

Neste caso, o resultado deste projeto apresenta a solução para algumas necessidades e funciona como subsidio para aumentar a qualidade de produção do vídeo. O formato da caixa de proteção tem a abertura adequada que é proporção 16x9. Outra necessidade atendida é a facilidade de inserção e remoção do celular no suporte.  Por fim, o suporte oferece a proteção caso o tripé seja derrubado.

 

Os materiais utilizados foram basicamente Eucatex, EVA, supercola e parafusos. O projeto fluiu utilizando como modelo o próprio celular que iria suportar.

Os materiais utilizados foram basicamente Eucatex, EVA, supercola e parafusos. O projeto fluiu utilizando como modelo o próprio celular que iria suportar. O custo final foi R$32,00, valor irrisório se comparado com a compra de um similar comercial.

 

Uma vez concluído a confecção da estrutura e seu acabamento em EVA preto, o toque feminino ficou na conta da própria Patrícia. A cobertura de coraçõezinhos deu vida ao desenho, harmonizando com o estúdio em que é basicamente feminino.