Youtubers!

Em primeiro lugar, precisamos todos render nossos sinceros parabéns para essa galera que se dedica à produção de vídeos. Ser youtuber não é uma profissão tão fácil como se imagina, pois investimento em equipamento e maquiagem não resolve o problema. Parece ainda pior quando detalhamos as tarefas feitas para um único vídeo ser apresentado com as qualidades necessárias para, mas que não garantem o sucesso.

Depois, preciso confessar que meu entendimento sobre esta arte é limitado. Não pretendo escrever sobre o que não tenho domínio, o que seria uma perda de tempo mutua. Assim, escrevo sobre a minha vivência na profissão, deixando as conjecturas de lado. Assim, irei descrever como aconteceu comigo, os fatos geradores, necessidades, soluções e resultados. Quem sabe quais cobras e lagartos pode sair deste texto hein?

O tema é um tema, oh! que profundo! Pulando as definições, é tipo uma mistura dos coisos Platão-Heráclito: “A necessidade é a mãe de todas as coisas”. O tema é a necessidade, quando o coiso precisa de alguma coisa, a “coisa” acontece. Depois da virada do ano e estudei um pouquinho e, em março veio a oportunidade de fazer um vídeo para minha esposa: “Mousse de Maracujá no Quick Shake Tupperware 💕”, publicado em 6 de mar de 2017. E o vídeo foi bem, impressionou com mais de 25 mil acessos e mais de mil likes. Dá uma olhana na url: www.youtube.com/watch?v=fXCsxDGLdKY